Não consigo autenticar, pois não apareceu o nome do meu workspace em local nenhum.
Podem me ajudar?
Não consigo autenticar, pois não apareceu o nome do meu workspace em local nenhum.
Podem me ajudar?
@jakson.majon o nome do seu workspace aparece acima do campo User:
no menu Dev. Environment
.
Referencia: Dev. Environment - BotCity
Caso você não esteja conseguindo acessar o BotCity Maestro, tente abrir em uma aba anônima ou limpar o cache. Acabamos de fazer um upgrade em nosso aplicativo.
Obrigado @hhslepicka .
Quando acesso o maestro e caminho referência os dados apresentados na tela são código enormes, user por exemplo aparece: c60c3143-8f6c-49f3-80ba-3cfe61ca1f49, quando meu usuário é outro.
O icone de “esqueceu a senha e área de trabalho” não funciona, recepciono o link por email, altero senha, mas fica em looping.
Obrigado pelo apoio até aqui.
@jakson.majon seu usuário de acesso ao Maestro é diferente do usuário de acesso a API.
Para a API é realmente este hash que é apresentado na tela.
Em relação a redefinição de senha, vou passar ao time para verificação.
Entendi. A minha utilização para para integração com o pycharm, desenvolvimento de robo em python. Então, na tela de autenticação do Botstudio para vincular o projeto, não está rolando.
Em breve teremos um novo BotCity Studio com login mais simplificado.
As informações do Dev. Environment
no BotCity Maestro são para configuração do conf/conf.bcf
do seu BotCity Studio SDK.
Para logar no BotCity Studio, use como login o seu login de usuario e password da sessão Users [https://developers.botcity.dev/users] e Workspace o valor do Dev. Environment.
.
Boa tarde! ajude-me por gentileza …estou dando meus primeiros passos nesta ferramenta. E percebi que após a configuração do botcity não me foi apresentado esta tela de login com workspace. Também percebi que o processo de marcação da área a ser copiada na minha configuração é com o processo de somente arrastar o mouse na área e enquanto em alguns casos vejo que tem que dar pelo menos três clicks na área desejada. Além disso, vi que o botcity era carregado com um bat , e na minha configuração é por meio de um aplicativo baixado no botstudio (BotStudio-2.16.0).
Mudou a versão recentemente ? e por isso essa diferenças?
Não consigo encontrar a imagem que desejo? será que tem relação com essas diferenças ?
Esta é a tela quando carrego meu botcity com BotStudio-2.16.0
Boa tarde @Fabio-Pereira, ouve uma atualização no BotStudio (BotCity Studio SDK 2.16.0 - Botcity | Blog) e uma dessas atualizações foi na forma como o login é feito, agora é usado email e senha para acessar o BotStudio, nessa nova versão do BotStudio basta clicar e arrastar para selecionar o elemento a ser recortado, essa alteração é para facilitar a realização dos recortes, mas para colocar um printscreen no BotStudio continua da mesma forma (pressionando a tecla de print).
Para windows é gerado um .exe
do BotStudio dessa forma vc pode colocar um atalho do .exe
no menu iniciar do windows.
Aqui está a documentação mostrando a instalação e configuração do BotStudio SDK: BotCity Studio SDK - BotCity
Aqui está um guia de como encontrar o seu workspace: Dev. Environment - BotCity