Self.not_found error

I have the error self.not_found that appears only in some botcity images… I’ve been trying to solve several problems Hello friends and I can’t solve it else:self.click() NOT WORK

Hi @luizbezerraibm,

Welcome to our community Forum! :wave:

Could you please provide more details about your issue?
Maybe a code snippet that can help us understand where things are not working.

Olá @hhslepicka estou com o mesmo problema.
Windows 11 - Python 3.11.0 - Botcity 2.16.3
Os Windows em notebook usa a escala da tela em 125%, o Botcity só reconhece imagem com escala a 100%, não posso mudar no meu notebook por ficar ruim para usar nas demais atividades, como resolver este problema sem alterar a escala da tela no windows?
Obs.: Se mudo a escala para 100% funciona, porém não me atende desta forma.

Achei um paleativo que foi tirar print com a ferramenta do Windows e substituir as imagens geradas pelo BotCity, porém o ideal é a equipe da ferramenta resolver a qualidade da imagem gerada pelo BotCity

@AldoFalcao, muito obrigado por ter levantado esse método paleativo. Vamos investigar e trabalhar em uma correção.

Assim que a correção esteja disponível atualizo a thread aqui.

Aproveito para deixar uma outra opção, que é utilizar IDs no Windows equivalente ao XPATH para a Web. Dê uma olhada neste tutorial aqui: Windows Applications - BotCity

Olá @hhslepicka, muito obrigado pelo retorno.
Olei o material, muito bom.
Estou automatizando o navegador com visão computacional, projeto Desktop.
Tenho um FOR que percorre vários links e faz o downlod do arquivo MP3, com projeto WEB não consegui localizar o XPATH de dois clicks necessários.
Mas o problema é o recorte do print do BotStudio na tela com escala de 125%, a resolução não fica boa e o OpenCV não reconhece.
Estou tirando print com a Ferramenta de Captura do Windows e salvo na pasta RESOURCES e tudo funciona perfeitamente.
Abaixo um print de exemplo, no projeto a imagem é apenas da area clicável.
Link: https://assets.gospelmais.com.br/biblia/genesis/genesis_1.mp3
Captura de tela_20221128_145455
Captura de tela_20221128_145623

@AldoFalcao liberamos a versão 2.16.5 do BotCity Studio SDK.
Essa nova versão corrige o problema de escala no Windows e oferece também suporte a monitores HiDPI.

Grande mestre @hhslepicka, perfeito, maravilha, tudo funcionando, muito obrigado, Deus abençoe seu trabalho e sua vida.