Posso usar o template padrão do Bot mais de uma vez dentro do mesmo projeto?

Meu projeto desktop consite em:

Produto (projeto)
Rotinas diferentes do mesmo produto (pastas) - rotinas a serem automatizadas

é possível usar o template padrão do Bot rodando o comando cookiecutter GitHub - botcity-dev/bot-python-template: Template Bot Project - Python para cada rotina?

Olá @Viviane, tudo bem?

Pelo que você explicou, me corrija se entendi errado, mas você quer dentro do mesmo projeto executar um processo para produto, e depois fazer processos que recebe produto e faz determinadas rotinas a partir dele.

Para isso, sugiro que em vez de criar um novo template de projeto no mesmo projeto, que crie um modulo, um segundo arquivo .py com funções para cada rotina diferente. Tendo essa funções, é possivel chama-las dento da Classe Bot, e executar os processo através da instancia do DesktopBot, como pode ver na imagem abaixo:

Basta criar as funções neste segundo modulo, importa-las no arquivo bot.py, passar a o self que é a instancia do DesktopBot para o parâmetro bot. Na imagem, eu estou apenas printando um texto, mas deixei comentado ali nas funções possibilidades de usar os métodos do framework também, onde você pode seguir com todo o processo das rotinas.

Atenciosamente.