Novo Treinamento + Certificação Python RPA Expert

This is a discussion topic for the original post at https://blog.botcity.dev/2023/02/07/treinamento-certificacao-python-rpa-expert/

Estamos felizes de anunciar que agora temos um novo treinamento com certificação: Python RPA Expert. Se você quer dominar RPA em Python, com Orquestração Cloud e Computação Elástica considerando também as bibliotecas e SDKs mais poderosos das maiores empresas de tecnologia do mundo, então não perca tempo e matricule-se!

O que vamos abordar neste treinamento?

  • Utilização de tecnologias abertas para construção de robôs;
  • Orquestração e Governança para robôs com Python;
  • Como eliminar Shadow IT e aplicar as melhores práticas;
  • Robôs mais robustos e escaláveis, aproveitando da melhor forma os recursos computacionais;
  • Ferramentas para geração automática de código com Inteligência Artificial para aumentar ainda mais a produtividade das pessoas desenvolvedoras.

E para isso, nada melhor que fazer na prática. Um show me the code de alta qualidade:

  • Vamos criar um projeto real de automação com Pair Programming;
  • E você vai poder conhecer a fundo a melhor plataforma de Python RPA para times de tecnologia.

Ok, mas como vai funcionar tudo isso?

O treinamento será online e ao vivo. Importante: as aulas não serão gravadas por conta dos projetos hands-on e de casos de automação específicos durante a apresentação do conteúdo.

Serão 3 dias de capacitação com 25 pessoas por turma. E a próxima será de 06 a 08 de março de 2023, das 09h00 às 17h00.

E depois das aulas, você ainda poderá ter acesso exclusivo às pessoas instrutoras durante 01 mês inteiro para tirar suas dúvidas.

Certo. Código ao vivo, tudo na prática, parece muito bom. Mas por que eu deveria fazer esse treinamento?

Automatizar tarefas facilita muito o dia-a-dia de diversas áreas e traz maior produtividade para as pessoas. E quando fazemos tudo isso com Python e integrando diversos frameworks e SDKs, aproveitamos o melhor de cada uma dessas ferramentas e linguagens.

Quer entender um pouco mais sobre o assunto e ter mais motivos para aprender a desenvolver RPA com Python? Te aconselho a dar uma olhada neste artigo em que falamos exatamente sobre isso, destacando até mesmo o fato desse tipo de desenvolvimento ser mais seguro para suas automações.

Quero me matricular!

Basta você fazer sua inscrição neste link aqui. E bons estudos!